O gato que agita o Brasil

Ele está chegando – o homem bonito – e vai estar conosco no final de ano da OFF CLUB. Respirem fundo, meninos e meninas, pois esta é a contagem regressiva mais angustiante dos últimos tempos. Faltam poucos dias. É o presente de Natal super comentado e ansiosamente esperado na cidade. Um regalo sensual que a “Fada Madrinha” Márcia Franco planejou com muito carinho, para brindar a tribo OFF com o performer que recentemente recebeu o título de “ o mais desejado” do Brasil.

Donato – dentre os vários go-gos que figuraram no Show da Diva americana Ru Paul em São Paulo – teve luz própria e não deu outra, consagração absoluta pela platéia. A empatia com o público foi recíproca. O Go-Go boy tem carisma e sabe cativar. Da noite para o dia o lindo Donato virou “destaque em todas as festas”. A agenda lotada e o sorriso fenomenal naquela boca de deus do Olimpo, virou uma realidade indescritível.

Todos dizem uma coisa do Donato: “ além de lindo é um cavalheiro”. Recentemente fez o maior sucesso em Manaus. Posou com fãs e foi simpático com as dezenas de “papagaios de pirata”. Paciência e jogo de cintura. Tudo muito ligth e tranquilo, assim é o estilo Donato de apresentação.

Deve cansar muito. Estar na ponte aérea, corpo em forma e antenado com o circuito GLS. Tudo é trabalho e difícil para qualquer um. Mas para Donado são desafios e etapas de uma grande carreira. O modelo é super profissional. É uma missão quase divina ser “lindo e gostosão” – assim como os anjos, que descem à terra e distribuem dádivas

Então Donato, a roda da fortuna gira a teu favor é aproveitar os holofotes e mergulhar de cabeça no sucesso. O bom momento de um astro é como a oportunidade – fujona e careca – muitos correm atrás mas poucos conseguem alcansá-la. No mais, vida de celebridade é assim. É se deixar admirar, ser vitrine ou formar opinião. Agradar ou desagradar, tanto faz, o ideal é que todos falem e que as linguas comentem. Fama e malidicência são irmãs inseparáveis. Mas aqui no pé do ouvido – tem algum defeito esta coisa linda que é o Donato? O calcanhar? ahahahh

FOTOS DO DONATO EM MANAUS

Olha o que vem por ai:

MAIS DO DONATO?

Ele é quase aquele principe tão sonhado. Mas nada de exclusividade. Parece que o coração do travesso tem dono. É claro, mas um meninão de 25 anos. Solteiro? Seria muita sorte.

Outro dia a top trans Raphaela – a felizarda e talentosa beldade – desabafou: ” “Eu namoro um go-go boy e enfrentamos muito preconceito. Boate gay atrai muitas mulheres. E, elas não se conformam que uma travesti namore um cara lindo. Eu me sinto uma mulher, eu sou uma mulher diferente de qualquer coisa.”

O stats do homem diz tudo: 1.78 m e 83 kg. Muito fillé – um prato cheio de prazer – que pedaço mau caminho. O temperamento é do sagitariano típico: irriquieto, curte a natureza, adora viajar e ama com intensidade. Como no centauro, a parte animal do belo é o que mais seduz – o seu olhar de predador é fulminante. Resista quem puder. E de quebra, pra que fugir dos seus encantos?

O Donato ardente, posto que como um sol irradia a luz da sensualidade por todos os poros.. Um delírio e uma tentação. Coitados de nós, que como presas indefesas estaremos sob o signo deste macho deslumbrante.

Aconteceu a celebração do belo.

Que venha Donato.

Todo Axé ao homem bonito!

SÓ LEMBRANDO:

O DONATO SE APRESENTARÁ NA OFF CLUB NO NATAL- DIAS 24 E 25 DE DEZEMBRO / VEJA O FLYER EM NOSSA AGENDA.

Veja mais do Donato em:

http://donatoboy.fotoblog.uol.com.br/

http://www.fotolog.net/donato_gogoboy

http://www.huntersex.com.br/

http://www.a2manaus.hpg.com.br/donato4.html

Agradecimentos:

Muito obrigado ao MixBrasil, a Solange “Fotologs Go Go Donato”, ao Marcelo Hunter “Hunter Sex” ao Nick pela exclusividade “Manaus To All”e ao lindo Donato pelas belas imagens.