O dia de Claudecyr…

Em plena terça-feira da benção e com o toque baiano que não pode faltar, estivemos hoje e logo cedo, no café da manhã com Claudecyr Hofmann.

A Claudecyr “Sisi” todos conhecem, ou pelo menos já a viram no circuito das artes da Barra ao Pelourinho. Artista plástica e marchand é uma das curadoras do sueco Goran em Salvador e administra o acervo da Galeria 13 no Centro Histórico da cidade.

Reunidos no Othon Pálace – uma das nossas mais badaladas pérolas da hotelaria – os amigos viram a “Sisi” toda de branco – uma verdadeira Yemanjá sorrir bastante e agradecer os muitos beijos e abraços recebidos. É o seu aniversário e como estes dias que antecede o ano novo são tumultuados por compromissos particulares, então o café da manhã no Othon foi a solução encontrada para reunir numa única mesa aquela gente adorável que mora no coração da Claudecyr.

A meninas poderosas disseram “presente” estamos aqui e juntas com Claudecyr posaram pras fotos. Eram elas a Carla Con, Cláudia Maron, Janice Dórea e Graça Brandão. O esloveno Faro, o promoter Edson Silva, Luis Carlos Ruas, Marcelo Cerqueira e Marccelus foram os meninos que estavam com a “Sisi” lhe desejando saúde, força e sucesso. A “Cigarra” Mirian Tereza e a sua maquiagem fashion chamava a atenção e o homem mais elegante da terrinha, versão a cara da Bahia 2004 não desapontou – Clarindo Silva – amável como sempre foi cumprimentar a aniversariante.

Foi legal, o sol estava à pino e a encantadora paisagem de fundo das vidraças do Othon Pálace revelavam “ O Dia é seu Claudecyr”.

Parabéns a “Sisi” e muitos anos mais de festa e alegria

Confira mais fotos: