Fantoches: O Gala Gay da Bahia

Baile dos Fantoches – Confira a cobertura do Marccelus Portal do tradicional Baile dos Artistas, no Clube Fantoches. O Gala Gay da Bahia

O único dos Bailes de maior frequência GLS que ainda existe na cidade aconteceu nesta última Sexta-Feira de Carnaval sob o comando do estilista Di Paula. O local do evento o tradicional Clube Fantoches, localizado no bairro 2 de julho, centro da cidade.

O forte do festa, como sempre, foram as pessoas fantasiadas e a premiação no final do Rei e da Rainha do referido certame, sempre uma personalidade de destaque no mundo das artes ou da cultura baiana. Este ano tivemos duas rainhas, a rainha do baile Solange Couto e a rainha “G” Dion e para completar a corte o príncipe Michel Teles também estava presente.

O clube Fantoches, é notadamente um ambiente típico para esta espécie de entretenimento, possui uma área livre, cercada de bares e mesas e uma acústica na área interna muito favorável a apresentação de orquestras e montagens de palcos. Ao som de velhas marchinhas todos dançavam e se divertiam. Não faltaram pessoas interessantes, turistas, celebridades, muito glamour e diversão nesta noite estrelada em Salvador.

A tribo gls foi a loucura com as caricatas e a pouca roupa muito comum no Baile dos Artistas. O curioso e divertido, assim como no Gala Gay do Rio, são os apulpos e ti-ti-tis logo na entrada da rua do clube, uma galera enorme e agitada esperando as atrações chegarem. Muita gente bonita e divertida, aproveitando um dos melhores momentos do carnaval baiano.

Graças ao artista e empresário da moda Di Paula, o Baile já acontece a mais de 20 anos e promete durar ainda por muitos anos. Porque disposição e garra não faltam a este folião de primeira que é o “nosso querido Di”

Confira mais fotos: