Sungas X’Boy na Sauna Olympus
Como era de se esperar o estilista Luciano Cruz fez acontecer na Sauna Olympus. Nenhum ambiente é mais propício que uma sauna masculina para se mostrar uma moda específica e íntima e também de praia. Uma coleção de “homem para homem” que é arrebatadora. E o domingo é o dia. Descanso, lazer e gente despreocupada que puderam assistir, na passarela daquela casa de banhos e massagens, o desfilar contínuo de beldades da terra. Rapazes encantadores que brilharam do camarim ao tablado. Show de iniciativa.
O desfile faz parte da programação de carnaval da Sauna Olympus e o empresário Yto Lao convidou a griffe X’Boy para estar presente neste ínicio da temporada momesca. Um buffet tropical e a decoração especial foi toda voltada as “Festas da Carne”. A casa vai funcionar durante todo o carnaval e logo após o desfile se iniciou o já tradicional Baile da Olympus.
Muita gente de toalha e convidados pra lá de especiais. Um detalhe legal e um bom motivo para dar uma esticada na Sauna Olympus é o bom atendimento, a localização privilegiada no centro da cidade e o conforto das instalações. Sem falar no staff da casa os muitos rapazes de tirar o fôlego de qualquer um. Vá se preparando porque é uma loucura de tantos homens bonitos e massagistas disponíveis.
Para atender o lado divertido do Show da Olympus, estava lá a engraçadíssima Los Lene Clark que é uma personagem que agrada. Ela, encarnando a Nara Costa, a rainha do arrocha, é incomparável. Além do mais é um ator transformista super meigo e gentil com a platéia, o que cativa em muito as pessoas.
Quem deu uma passadinha por lá foi o artista Ed. Cyber, que acompanhado da Oxum “Camila Parker” marcou presença. Ed. Cyber se prepara para lançar uma linha de adereços em metal que está em fase de finalização, ou seja, breve teremos mais opções de brilho e de glamour para homens que sabem ter estilo. Já a Camila Parker, encarnou Dona Oxum da cabeça aos pés – linda, alta e incomum – vestida por Cyber era a Orixá viva do desfile da X’Boy.
Ed. Cyber Camila Parker
Quanto a Luciano Cruz, a coleção de sungas 2005 da X’Boy é para ser apreciada como peças possíveis de serem usadas pelas mais diversas medidas e silhuetas. Os sungões e a roupa íntima são unidades artísticas exclusivas. Uma das marcas de criação do estilista é a sua autenticidade e a honestidade com que o mesmo faz a sua moda. Tanto, que mesmo querendo e devendo expandir a X’Boy para outros segmentos, é na comunidade GLS que o estilista tem mais clientela.
Particularmente gostei da ousadia das cuecas. Um jogo de transparências e de cortes que insinuam e te convidam ao passeio erótico no corpo alheio. Se imagine usando uma roupa assim e se olhe no espelho…é irresistível e faz crescer a auto estima. É uma arte que te põe pra cima. Que te faz acreditar nas possibilidades de estar e de se sentir bem consigo mesmo. Entendo a criação de Luciano Cruz como algo assim: “Quem não se ajeita o mundo rejeita”.
É um toque de amor próprio se vestir com X’Boy, então é por isto que tanta gente já a tem no guarda-roupa. O convite – a dar de cara com a felicidade do bom vestir – já está feito. Vê se aceita e luxe muito, se sinta bem porque você merece!
Sauna Olympus
Rua Tuiuti, 183 – (Centro) Carlos Gomes – Fone: 329-0060. Tratar com Yto
X,Boy – Atelier de Moda Masculina
Rua Augusto França, 50 – Edf. Flamingo – Dois de Julho – Fone: 322 6659. Tratar com Luciano Cruz
Confira mais fotos: