Yto Lao faz anos

Confira a festa de aniversário do proprietário da Sauna Olympos

marccelus34-1Um dos nossos mais promissores empresários da noite faz aniversário. Mais um ano de batalha na vida do jovem empreendedor Yto Lao, que fez da Sauna Olympos um aconchegante e respeitado centro de lazer gay em Salvador. Além de exímio administrador Yto tem história.  Em anos passados foi militante e atuou no MHB com louvor. Destemido e oriundo do nosso interior sempre foi um homem de personalidade. Nunca negou as suas raízes, é bastante franco e todos são unânimes em dizer: ” …que pessoa boa e amiga é Yto”.

Pois bem. Fui conferir e lá estavam no aniversário do mesmo um grande número de amigos e parentes bastante entusiasmados. De cara, a Rua Tuiuti no centro de Salvador parecia um grande estacionamento . Na portaria da Sauna Olympos – vão de entrada da festa, os presentes se acumulavam sob o balcão. marccelus026-1Eu levei algo íntimo, um short com transparência que leva a marca Luciano Cruz – o meu estilista preferido. Estou torcendo para que o Yto o use numa festiva aventura erótica, esta foi a minha intenção quando comprei a lembrancinha [risos].

Lá dentro, depois de passado pelo aniversariante todo de branco – de bermuda e no estilo da sua terma a gente se deparava com uma drag caricata que lhe passava ao vivo uma mensagem encomendada. Quase morri de risos com o ritmo do arrocha da bicha hilária…super divertido mesmo. Todos adoraram.

marccelus008Muito simpáticos os tantos primos e primas do Yto. Os rapazes – lindos, lindos e lindos – que atendem na sauna estavam lá enfeitando o ambiente e distribuindo sorrisos.  Colunáveis do mundinho também – o meu queridíssimo “arroz de festa gay” Davi Aranha foi dar o abraço no aniversariante. Sempre europeu, fashion, fofo, cheiroso e falastrão. Festa sem Davi não tem it. O talentoso Coiffeur Neto, leia-se Jacques-Janine e cabelos da Ivete Sangalo, estava num modelito ao brilho discreto – esbanjava seu charme burguês e no quesito “pareja gay”, o veterano líder homo – no ócio da sua oposentadoria acadêmica Luiz Mott e seu cônjuge, o futuro vereador verde Marcelo Cerqueira que foram prestigiar o convite e saudar o amigo Yto.

marccelus37Até uma rainha tínhamos, a Reina Lou Lou, loira e sapeca transformista que não tirou os olhos do pôster. Registrei o momento. A altíssima Camila Parker que fará o show “uma noite no Olimpo” na Boite Yes trajava o colorido da primavera num modelito estampado. A decoração da Olympos, bem no embalo das Olimpíadas na Grécia, é tudo! Coincidência não?

E que churrasco, quanta carne e diversidade de saladas e bebida boa e em quantidade. Em se tratando de gourmet. Eu prefiro corações, os de frango então, uma delícia. Comi vários nos espetinhos. Só não toquei na preferência nacional cerveja ou os whisks que se distribuíam no bar – não sou menino e como um coroa bodybuilder – tenho que manter a forma.

marccelus007O Yto soube receber bem. O seu aniversário já está na minha agenda pro ano que vem. O empresário é um gentleman e afinal de contas todos nós lhe devemos um pouco de alegria. Ele nos brinda com uma sauna bem localizada, segura e com seletos e bonitos rapazes. Tenho amigos de fora que quando chegam a Salvador a primeira coisa que fazem é correr pra Olympos. Os prazeres da Tuiuti e a simpatia do Yto são contagiantes. Muitos anos de vida, sucesso e toda saúde do mundo.

banner_ytofesta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>