X’Boy, conheça a moda de Luciano Cruz

A X’Boy de LucCruz é o must!

xboy000001Imagino que ver e tocar a criação X’Boy só deve ser privilégio de poucos. Estou nas nuvens por ser um dos escolhidos. É coisa pra consagrados (já pensou dar uma de modelo aos 44 anos de idade e ainda mais vestir as roupas de um amigo e estilista promissor como o Luciano, é demais!!). Não consigo sentir gente néscia desfilar as sungas, cuecas ou vestir as camisas do meu, me perdoem a intimidade “LucCruz Stile”.

xboy000004

A estética do estilista Luciano Cruz, diga-se passagem, jovem e telentoso é encantadora. Em seu espaço de criação sentimo-nos contagiado pela áurea do homoerótico ambiente. O seu atelier de moda masculina é um aconchego total. A X’Boy é um referencial estético peça à peça.
Não estamos diante do fabrico artesanal das séries monótonas. Pelo contrário, cada roupa criada por Luciano Cruz tem personalidade. Normalmente um capricho do artista. Vestir o corpo e tornar a alma renovada.  xboy000003Para 2004 o antenado e moderno Luciano Cruz desenhou e fez nascer a coleção “X’Boy”. São roupas exclusivas para todas as ocasiões em que ser visto faz o diferencial. Como o próprio Luciano define: “Na X’Boy a visibilidade é você…a minha moda é plural, divertida, sexy e hiper realista…quer mais para ser feliz?” .

xboy000002Recomendação do Marccelus Portal:

Antes de você sair por aí enfrentando filas e disputando peças batidas em lojas de departamento. Tenha personalidade vá em busca de uma roupa que seja a sua cara e que reflita o seu interior. Não pense duas vezes, dê uma ligada pro Luciano ou apareça no atelier pra conhecer a coleção “X’Boy” e não perca a oportunidade de encomendar a sua tão sonhada ou erotizada moda, lembre-se que o seu jeito de ser está na roupa que você usa .

xboy000005

 

X’Boy ATELIER DE MODA MASCULINA  Show Room no local Rua Augusto França, n. 50 – Ed. Flamingo Largo Dois de Julho Tel. 322 6659 e 9925 8690

 

 

xboy000000

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>