Leo, o alto astral faz 50 anos

O Alto Astral faz 50 Anos – Meio século de Super Léo

leobannerGrandes amigos e muito carinho. Assim foi a tarde de aniversário do malhado do Léo. Homem do tipo nórdico [de boa sepa de Brumado], vascaíno de coração, sarado . É o meu herói “Popeye” e colega de academia. Ele é sorridente e boa gente. O Léo, a quem a todos abraçam está sempre de alto astral. Dou um prêmio pra quem ver o Lelito triste ou abatido.

marccelus_leo0000350 anos pra ele não é nada. Parece no máximo uns 40. O seu otimismo contagia. É meio século de vida apenas se deixando levar pela sorte. Sem grandes expectativas ou muita pressa. O Léo é praia, muitos amigos, halteres, piadas de montão, bermudas e camisetas que ele adora desfilar com o seu corpo sempre bronzeado, Donna Summer, EUA, Barry White e Madonna dos anos 80. Ele é um cara do bem e aquele ser humano que dá uma vontade danada de apertar contra o peito e dizer: tá cedo, fica mais aqui com a gente.

Pois bem, no dia do aniversário até um arco-iris apareceu no céu da Barra pra saudar o bonitão. Êta homem de sorte. Seus muitos amigos foram abraça-lo e foi uma “Bacalhoada” pra português nenhum botar defeito.

Logo de entrada, além das opções light [o aniversariante é fisiculturista e ftiness mature] havia uma mesa com pães de tipos variados [havia um pan de alho muito gostoso] , patê de siri e um prato de mexilhões bastante exótico e de inusitado cardápio. Um bom gosto culinário que só pode ter o dedo do refinado decorador e consultor de estilo Antonio Carlos Martins.

Pra matar de inveja quem não está em Salvador, o niver do Léo foi há poucos metros do Farol da Barra. E pra variar, depois de tantos domingos sombrios e com bastante frio – há 50 anos a Bahia não via temperaturas tão baixas quanto as deste inverno – o sol apareceu. Parece que Deus desejou dar ao Léo o domingo dos seus sonhos. O dia do Lelito – o meu Popeye do coração – foi lindo.

 

marccelus_leo00037

Vamos ver as fotos?

leobanner2

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>