Halloween: Travessuras ou Gostosuras?

O que você vai fazer logo mais?

Olhe pro infinito. Pare e pense se na suas travessuras, as das noites eternas, aquelas em que se confundem as pernas, como diz o velho Chico e me revela o íntimo segredo: o seu bruxinho está pra chegar? Ele te espera em algum lugar? Não há como vê-lo? Ou o próprio mora na tua alma? Como fazer para encontrá-lo?

marccelus_halloween0007

Vejamos!

A evocação é simples. Tenha auto-confiança. Não dê a mínima para quem não acredita em bruxas. Escrito está “eu não creio nas bruxas, mas que elas existem, existem”. Daí tome um banho de ervas aromáticas [se não tiver serve o sabonete masculino da Albani ou a alfazema de umbanda] corte as unhas, apare os pelos do pentelho. Tire a cera do ouvido e ponha a cueca mais nova.

marccelus_halloween0002

Tendo um espelho em casa se olhe de cima abaixo. Se sente bonito? Então pense no cabo da vassoura que te aguarda. Antes de voar, passe a mão na bunda! O cu tá lavadinho? Tudo ok? Então monte logo e se jogue.

A viagem deste finalzinho de Outubro é sem volta. Nunca mais será você o solitário xamã. A magia é super simples. É chegar tanto no ponto de ônibus, no banheiro quanto no dark room da boate e ir logo perguntando ao bofe: Gostosura ou Travessura? Não tenha medo. Mande a timidez pro espaço. Lembre-se que o Halloween é um estado de espírito e o seu astral está em alta. Bom, só pra lembrar a fórmula, o barato da coisa é pegar o sujeito desprevenido. Assim se ele responder: “Como? O que você disse?” Ah coitado, já está no papo e vai direto pro caldeirão. Os bofes suculentos, com grandes extremidades e que pensam pouco são os mais apetitosos. Não os deixem escapar. Bruxa Gay não dragoniza….exorcisa!

marccelus_halloween0004

A madrugada promete e você que não quer ficar com cara de abóbora se adiante. Faça logo o convite: Vamos? O enfeitice com toques, afagos e alimente a virilidade da presa….arregale as suas poções de amor, sexo e sedução. A bruxa gay que está dentro da sua alma quer liberdade. Não tem encruzilhada certa. Feiticeira que se preza não foge da cruz, crucifica o homem, o amarre na cama e senta em cima.

marccelus_halloween0005Faça seu mantra, se esfregue e com fé a dor passa rapidinho.

Por experiência própria – assim que você sentir que a varinha mágica do teu “Joãozinho”, [nesse nosso Halloween não existe a lesada da Maria], está virando um bastão – é chegada a hora! É neste momento que todo o universo conspira a teu favor. Se arme bruxa, não deixe nada atrapalhar o teu furor anal. Pega o teu cajado – você tem um, lembra? – que já deve estar em ponto de bala e afugenta em volta as corujas que ficam morcegando o teu sublime momento.

marccelus_halloween0008Sou amigo e vou te falar. Bruxa experiente não marca touca. Fogueira das vaidades? Nem pensar. Dê uma de princesa de contos de fadas. Fuja depois de se dar bem. A conquista da presa dá muito trabalho, cansa, enche o saco, dura uma infinidade e o gostoso do gozo no máximo 20 segundos… é uma injustiça não? Corra e seja esperta. Sai antes do “Joãozinho” virar sapo. Senão. Vai ser um tal de pedir “vale transporte” e carona na tua vassoura. Isto nem pensar…a madrugada é curta e a bruxa tem que infernizar muito mais..ahahahahha.

 

Bom Halloween e cuidado….bruxa burra nasce Maria .

marccelus_halloween0001

Dica do Marccelus Portal:  Halloween do Glich, dia 29  em Feira de Santana

marccelus_halloween_banneportal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>