Fernando Bingre e as novidades da Terra Londrina

Ola…  As folhas amaleraram o vento frio soprou…hmmm, eh hora de pegar o pistao entao “Terra Brasilis” ai vou eu, quem tem seu bofeh que segure..hehehe.. Brincadeirinha!!!

Pois é, estou retornando a Salvador neste final de semana depois de 3 meses de pistao forte e muito trabalho aqui na Terra da Titia Bete mas valeu apena pois me divertir muito e fiz grandes “amigas”(as monas inglesas, que por sinal gostam de ser chamadas de “Rainhas” e dao na tua cara se forem chamadas de outra coisa..como “mona” por exemplo, hehehe..eh atraque!).

Por falar nisso, estava passando numa rua numa pequena excursao que fiz para uma cidade chamada “Bath” que fica 1 hora de trem de Londres e olhe o que encontrei: Uma rua chamada “Gay Street” e quando vi uma placa “Gay Street 24″ nao aguentei e tirei uma foto com ela pois eh muita coicindencia ter o numero 24 que por sinal nao significa nada por aqui..hehehe, abafa o caso…

O.k, nao vejo a hora para sentir o calor da Bahia e dos baianos tambem(quem dera eu pois estou casada mas afinal nao estou morta, neh mesmo? Ao menos nao estou cega.. posso ver e kibar..hehehe).. solo nos trucos..hehe..

Beijos e ateh breve em Salvador…

Galina SwallowCocks (Fernando Bingre)

Pessoal, mais um recadinho divertido do meu chocolatinho em Londres. Fernando Bingre é o guia de turismo mais meiguinho da Bahia e está dando um olá pra gente diretamente das terras de sua magestade. Tomara que ele volte logo e vocês já sabem, precisando de alguém pra mostrar a Salvador GLS é só entrar em contato com ele.

FERNANDO BINGRE CONTA TUDO

fernando1

Olá…  Depois da Fechacão em Londres, o Sábado passado foi a vez de toda bicharada pegar o pistão e ir em direção a “Brighton” (Uma cidade a beira-mar, bem gay que fica ha 45 minutos de trem de Londres)…  E não deu outra, parece que a monarada do Reino Unido em peso estava por lá… sem contar, as monas que vieram de outros paises, eu encontrei uma biba da Noruega por lá, dá pra imaginar ?

fernando

O babado foi no “Preston Parque” então imagine o “Parque da Cidade em Salvador” ou quem conhece o “Ibirapuera, em Sampa” lotado de monas fechativas por todos os lados…hehehe, foi bafon!!!   Tinha muitas tendas legais( Tenda de musica “com pista de dança”, de comida, de roupas, acessórios, informações, “talk show” e muito bofe bom para todos os lados tambem.. bonitamente, neh fofinhas?

Se eu estivesse só… eu me jogaria num matinho onde estava rolando a maior pegação “a la europeia” mas estava com meu bofe ingles, então tive que segurar a mona fogosa dentro de mim..hehehe, abafem o caso!)… em breve tera bafon em Cardiff (Pais de Gales) e Belfast (Irlanda do Norte).

fernando3

Se puder eu vou me jogar mas dessa vez sò..hehehe, 😉 !  Aqui estao algumas fotos e espero que curtam…

Beijos,

Galina SwallowCocks  www.members.aol.com/bahiaboybrasil  (England- UK)

fernandobanner

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>