Beach Party na Bahamas com a Perereca Brasil

marccelus_bahamas003Recomendamos para acabar com a sua preguiça aos domingos, a ida à Boca do Rio e ao chegar na Praia dos Artistas, vá direto para a Barraca Bahamas. É que na Bahamas acontece uma Beach Party no final da tarde de domingo, que combina a diversão garantida com muita vibração. Estivemos lá para conferir e quem está de volta, apresentando os Shows desta temporada é a Drag Perereca Brasil, aquela que quando está de boa, fazendo a linha “bunitaaaaaaaa!” atende pelo nome de Larissa! Isto mesmo, a Perereca é terrível! Apronta e não deixa nada esfriar, com ela é na chapa! Arde e queima! E as coisas absurdas, hilárias que ela conta é para se morrer de dar risada. Vale à pena botar a sunga, pegar o protetor solar, malocar o preservativo junto com o akué e se jogar na Barraca Bahamas.

marccelus_bahamas010

 

marccelus_bahamas025Neste domingo, 19/10, quem estava se apresentando por lá é o grupo sensação do momento. Isto mesmo, uma turma que está ficando famosa. Os meninos afrodescendentes, que formam as Winkys Avatar. Mais precisamente, cinco garotos que exercitam a arte do transformismo e se mostram para o público dançando muito. Elas, as Winkys Avatar, como as devemos chamar porque transitam entre os gêneros e tem aspecto e produção feminina, saltam, rebolam, improvisam acrobacias e são exímias nas suas coreografias. E no final arrancam aplausos calorosos. As “dançarinas” tem uma qualidade que para mim é o “pulo do gato”, sabem escolher que repertório dublar e dançar. Tudo o que agrada o povo cabe na apresentação das Winkys Avatar. O preferencial é o pagode mas rola de vez em quando uma romântica para dar o clima de love love love!. Sabe aquele Axé, aquele sentimento de identificação que funcionou com a Leo Kret? Igualzinho, elas estão começando a ter a mesma simpatia da galera, gozar da mesma atenção da midia e caminham na direção de uma popularidade cada vez maior. Se por ser um grupo, a equipe continuar unida e não houver debandada, com certeza ainda vamos ouvir e ver muito mais das Winkys Avatar. Elas estão começando, a proposta é genial porque é diferente e nós que adoramos as iniciativas pop. E a prova é inequívoca, elas subiram ao palco da Barraca Bahamas, fizeram uma série de performances e ao final a platéia gritou “volta” , queremos mais uma, e as Winkys, generosas como sempre, fizeram um número romântico, na base do dueto apaixonado a la Vanessa Camargo! O povo adorou! Então, como a voz do povo é a voz de Deus, que venha Winkys!

Perereca Brasil comanda a festa, é a hostess da Bahamas e muita gente para assistir aos Shows com transformistas no domingão de praia.
Perereca Brasil comanda a festa, é a hostess da Bahamas e muita gente para assistir aos Shows com transformistas no domingão de praia.

A bela, que com todo o sol não borrou a maquiagem, estava lá e arrasou! Lorrana Hernandez, catarinense, que ama a Bahia se aventurou no saltão e no pretinho básico conquistou a simpatia de todo mundo! Imaginamos uma “mulher” bonita, ainda por cima que dubla perfeitamente bem, esta é a Lorrana. E como o que é bom é para se repetir, nas próximas Beach Party da Barraca Bahamas o nome da Srta. Hernandez já está na grade de atrações.

É agora mesmo! Leve as Winkys para a sua festa! As contrate para animar o seu Pagode, fazer parte do seu Show ou as apresente no seu palco. Elas são o máximo, não deixa ninguém parado e já estão começando a fazer sucesso. Estão se tornando conhecidas e já tem público.
É agora mesmo! Leve as Winkys para a sua festa! As contrate para animar o seu Pagode, fazer parte do seu Show ou as apresente no seu palco. Elas são o máximo, não deixa ninguém parado e já estão começando a fazer sucesso. Estão se tornando conhecidas e já tem público.

Já a última artista a se apresentar neste domingão Bahamas foi a “loira” que não é burra, pelo contrário, ela sabe onde pisa. Tanto que já pela terceira vez a vejo dublar e representar o repertório que escolheu para cativar o seu público. Antes, a vimos ser uma das candidatas à Amy Winehouse Cover da Boate Quêens, depois a assistimos no Niver Miss Suzzy e agora na Barraca Bahamas com a vemos como blonder longilínea que repetiu a encenação da “drogada” na sua apresentação.

O céu e todos estes fãns como testemunhas deste lindo momento da Lorrana Hernandez. Esta competente estrela do transformismo que veio de Santa Catarina para no fazer mais felizes!
O céu e todos estes fãns como testemunhas deste lindo momento da Lorrana Hernandez. Esta competente estrela do transformismo que veio de Santa Catarina para no fazer mais felizes!

Finalizando, além do cardápio variado tem as bebidas tradicionais. Mas para de dar bem mesmo é só saborear os frutos do mar e outros pratos preparados pelo chef que é um dos proprietários, todos cozidos na hora, com muita higiene e super saborosos. Nós provamos um purê de aipim acompanhado de bacalhau que estava delicioso. E a opção bacana é também durante a semana dar uma chegadinha na Bahamas, especialmente nos sábados à tarde. Assistir ao por-do-sol e tomar aquele banho de mar sem se preocupar, há banheiros e chuveiros na barraca para você se livrar da areia e do sal.

Pereca Brasil ou Larissa, as duas personagens em alta!
Pereca Brasil ou Larissa, as duas personagens em alta!

marccelus_bahamas062Enfim, o público GLS e os “alternativos” tem a oportunidade de ter um lazer bacana, se divertir muito nestes domingos engraçados e com bastante música que a Bahamas está proporcionando e só o que está faltando é uma bandeira do Rainbow que sinalize o estabelecimento como “friendly”. O que facilitaria muito a localização da Barraca naquela orla da Boca do Rio. Consultado sobre o assunto o prof. Luiz Mott, decano do Movimento Homossexual Brasileiro e fundador do Grupo Gay da Bahia declarou “ caso os proprietários desejem colocar a bandeira do Arco-Iris, a Rainbow Flag, no topo do seu estabelecimento, eles podem fazê-lo. Pois as cores da diversidade sexual, aqui traduzidas como um símbolo internacional, representam uma minoria social e universal. Não existem donos ou proprietários da representação e muito menos gerenciadores desta expressão artística, a Bandeira do Arco-Iris, volto à repetir é um símbolo conhecido em todo o mundo, integra um marketing Gay porque está presente em nacionalidades diversas. A mão invisível que regula o mercado é o capital, se o consumidor de bens e de serviços, por afinidades diversas resolve freqüentar um point e este local é “friendly”, aberto ao público GLS, então o que impede o proprietário de sinalizá-lo como tal? Pelo contrário, que mais e mais empresas, possam interagir pelo bem estar coletivo da comunidade Gay. O Grupo Gay da Bahia está aberto para esclarecer qualquer dúvida, mas de antemão, o uso da Bandeira do Arco-Iris como elemento sinalizador de atendimento ou da presença LGTTs nos vários aspectos da sua sociabilidade é considerado livre.”.

marccelus_bahamas008

 

O QUE: SHOWS na PRAIA dos ARTISTAS [artistas transformistas]
ONDE: Barraca BAHAMAS na Boca do Rio, atrás das quadras.
QUANDO: Todos os DOMINGOS à tarde
COM QUEM: Perereca Brasil [hostess], DJs convidados,  Xoelma KY, Miss Boana Buranhém, etc.
INGRESSOS:  GRÁTIS

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>